domingo, 8 de maio de 2011

Dia das mães é todo dia :D

"Mãe, como retribuir
Um amor tão grande assim
Que não mede esforços
Mãe, cada dia que passa eu vejo
Em sua vida um modelo
De dedicação sem fim

Na sua entrega eu recebi
Na sua renúncia eu construi
Na sua proteção eu me arrisquei
Brinquei, sonhei, fui criança
E agora, mamãe, quero retribuir


Mamãe, eu não teria chegado aqui
Mamãe, sem o seu amor por mim
Perdão pelas vezes em que não reconheci
Mamãe, quero retribuir"


Sabemos que o comércio hoje inventa dia de tudo,  mais há um dia que passamos a voltar para as nossas mães com mais carinho, pois além de ser um dia de presentes, é um dia de reconhecimento.

Fico imaginando, não existe prova de amor maior, você passar 9 meses, sentir dor, acordar nas madrugadas, chorar, sorrir e ainda por cima só conseguir dormir, quando o filho chega em casa, e muitas vezes ainda levar o nome de chata.

Desejo a todas as Mães, um mega abraço, e lembre-se mãe, seu dia não é só hoje, mais é amanhã, depois de amanhã e até enquanto você estiver do nosso lado, quem tem uma mãe hoje, valorize e ame essa dádiva que Deus colocou em sua vida. E oremos pra aquelas pessoas que por um motivo não tem mãe ou outrora nem chegou a conhecer a mesma, mais que os braços do Senhor Jesus possa confortar esses corações.

Abraços do Mike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário