quinta-feira, 5 de maio de 2011

Que tipo de colheita você espera com o que está semeando hoje

Começo esse post de hoje, falando sobre a vida de Davi, que como diz a bíblia teve uma vida bastante vitóriosa, porém teve um momento na vida de Davi que o mesmo pecou, e esse tal pecado desencadeou uma série de consequências ao mesmo, como o seu filho que queria roubar o seu trono. Porém o que eu vejo na vida de Davi, é que ele quiz mudar o seu fim, arrependeu-se de seus erros e o Senhor foi misericordioso com ele, e fez que reinasse até a sua morte.

Algo que você fez no passado, possa ser que não tenha mais volta, e assim como Davi e outras pessoas, deixou graves consequências.

Conheço um ditado que diz: "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo...qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim.". Não deixe que o passado fique trancado em você, há uma nova vida, uma nova chanse pra viver, lembre-se Deus é misericordioso para perdoar os seus pecados e te dar uma nova vida.


Assim como Davi, resolvi mudar, e hoje me alegro em poder pertencer a um Deus de Amor, que me refaz e me dar oportunidades incríveis.


"Há um horizonte ainda não explorado, se arrependa do passado e comece a explorar o novo de Deus na sua vida"

O fim da sua história só depende da decisão que você tomar hoje. 


E a minha dica de hoje, é tudo a ver com esse post, é o CD do Cantor Fernandinho "uma nova história" vale a pena conferir. abraços, Mike Wendell de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário